sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campanha "Posso Falar?"



















O Comitê de Desenvolvimento Local da Serra da Misericórdia, por conta dos últimos acontecimentos nos Conjuntos de Favelas do Alemão e da Penha, lança a campanha "Posso Falar?", para que moradores possam expor o que passaram e o que estão passando após a ocupação militar dos conjuntos de favelas. Esta seção não se pretende um espaço de denúncia contra ações policiais, mas de relatos pessoais - que podem ou não ter esse tipo de conteúdo.

Se você quer falar, fique à vontade, porque aqui, você PODE FALAR!

2 comentários:

Unknown disse...

A secretaria de segurança montou uma ouvidoria para apurar as denuncias do moradores do Alemão que acusam os policiais de abusos-inclusive roubo à residências-no interior da comunidade.Vamos ver ser o 'SAF'( serviço de atendimento ao favelado) instalado no 16 BPM vai funcionar, duvido muito,pois quem recebe as queixas são policiais.

Vitor Castro disse...

Marcos, é por isso que estamos abrindo essa janela por aqui também. Os moradores podem se manifestar tanto pelos comentários, como enviando vídeos, email (comitedaserra@gmail.com) ou até mesmo por telefone (3867-4629). Com esse levantamento podemos ter, sem qualquer tipo de filtro, relatos sinceros da comunidade.